Estudante Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Opiniões acerca do design do fórum

    Bruno
    Bruno
    Admin


    Mensagens : 62
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/08/2011
    Localização : Norte

    Opiniões acerca do design do fórum Empty Opiniões acerca do design do fórum

    Mensagem por Bruno Ter Ago 23, 2011 7:09 pm

    Como o Fórum Estudante Online ainda é recente queria saber as vossas opiniões acerca da imagem, design e organização do blog. Queria saber o que mudavam e porquê para assim poder tornar este fórum cada vez melhor Very Happy
    tiagolaranjeira
    tiagolaranjeira


    Mensagens : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/08/2011

    Opiniões acerca do design do fórum Empty Re: Opiniões acerca do design do fórum

    Mensagem por tiagolaranjeira Ter Ago 23, 2011 7:24 pm

    para mim acho que o fórum para a dimensao que apresenta para já , está muito bom .

    Agora com o tempo vais vendo o que o pessoal gosta mais e o que acham que deves melhorar .

    Mas para já estás de parabéns (:
    Bruno
    Bruno
    Admin


    Mensagens : 62
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/08/2011
    Localização : Norte

    Opiniões acerca do design do fórum Empty Re: Opiniões acerca do design do fórum

    Mensagem por Bruno Ter Ago 23, 2011 7:52 pm

    tiagolaranjeira escreveu:para mim acho que o fórum para a dimensao que apresenta para já , está muito bom .

    Agora com o tempo vais vendo o que o pessoal gosta mais e o que acham que deves melhorar .

    Mas para já estás de parabéns (:

    Por enquanto, se mudar, vai ser apenas para trocar algumas cores. De resto, vou deixar assim durante mais algum tempo
    avatar
    raqiie


    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Opiniões acerca do design do fórum Empty Re: Opiniões acerca do design do fórum

    Mensagem por raqiie Qua Ago 24, 2011 5:06 pm

    Sinceramente, acho que a imagem do fórum está bastante boa e a ideia de um fórum para estudantes é fantástica e vai-me ajudar bastante neste ano lectivo . (;

    Agora só falta mais divulgação..
    Bruno
    Bruno
    Admin


    Mensagens : 62
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/08/2011
    Localização : Norte

    Opiniões acerca do design do fórum Empty Re: Opiniões acerca do design do fórum

    Mensagem por Bruno Qua Ago 24, 2011 5:12 pm

    raqiie escreveu:Sinceramente, acho que a imagem do fórum está bastante boa e a ideia de um fórum para estudantes é fantástica e vai-me ajudar bastante neste ano lectivo . (;

    Agora só falta mais divulgação..

    Pois é. Agora falta divulgação para lhe dar vida. Quantos mais membros, mais opiniões e mais informações aqui se vão partilhar, logo, mais gente se pode ajudar. Eu também já fiz publicidade no site Downtuga. Se tiveres facebook, clica em gosto, na página do Estudante Online. Só um simples "gosto" pode ajudar a divulgar o fórum. Podes dar o "gosto" no portal do fórum, na barra lateral.

    Conteúdo patrocinado


    Opiniões acerca do design do fórum Empty Re: Opiniões acerca do design do fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 8:36 am